quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Início do Projeto Verão 2010!

Olá!
O Projeto Verão 2010 surgiu de uma brincadeira com uns amigos, com o intuito de emagrecer e me preparar para o verão de 2010!
Eu e meu noivo temos um grupo de amigos, a maioria casais, que sempre se encontram para comer! Não tem jeito.. o programa preferido sempre envolve comida, seja no shopping, em algum restaurante ou ate mesmo umas "sociais" na casa dos amigos!

Agora que apresentei o título do blog, deixa eu me apresentar!
Sou Carina, fonoaudióloga, tenho 23 anos e sou noiva do Moysés!

Nos últimos anos engordei devido a esses programinhas de casal, que acontecem tanto no fim de semana como durante ela também!
Junto a isso fiz alguns tratamentos com Corticóide para controle das minhas alergias, e faço uso contínuo de anticoncepcional há cerca de 3 anos!
Essa bomba (noivo+corticóde+anticoncepcional) me fez subir de 62kg em 2007 para 73kg atualmente!

Agora pretendendo correr atras do tempo perdido e me preparar para o Projeto verão 2010!!

Quem quiser embarcar junto comigo no projeto esta convidadíssima!

Beijos!

Um comentário: