quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hora pra comer!

Eu estou tentando estabelecer um horário certo pra fazer minhas refeições, assim evito comer besteiras em horas indevidas e educo meu organismo pra so sentir fome nas horas certas!
Mas para isso estou tentando conhecer minha fome, assim consigo estabelecer algo mais proximo de minha realidade.
Este é a tabela de horário em vigor, necessitando de aprovação! rsrsr

6:00 - DESJEJUM: 1 fruta, iogurte desnatado ou 1 copo de suco

8:00 - CAFÉ DA MANHÃ: -1 fatia de pão integral ou 2 torradas light
-requeijão light, geléia de frutas ou 1 fatia de peito de peru light
-1 copo de leite desnatado, suco ou vitamina de frutas

10:30 - LANCHE: 1 iogurte desn com granola, 1 fruta ou 1 barra de cereais

13:00 - ALMOÇO: -3 col de arroz + 1 col de feijão
-1 pedaço de frango, carne ou peixe
-salada de alface, tomate e cenoura ralada
-1 porção de legumes: abobora, abobrinha, etc..

15:30 - LANCHE: 4 col de saladas de frutas c/ granola ou 4 cookies e 1 copo de suco de frutas

18:00 - JANTAR: -sanduíche pão integral+peito de peru ou atum+salada ou sopa de legumes
-1 copo de suco ou 1 copo de leite desnatado

20:30 - CEIA: 1 fruta, 1 suco, barra de cereais, 1 copo de leite desnatado ou salada de frutas


Coloquei meus horarios e minha opções em cada refeição... não to seguindo a risca nenhuma dieta.. to mesmo fazendo uma reeducação alimentar.Acho melhor assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário